SOBRE O AUTOR



Eu entendi que nós nascemos com o sonho impregnado no nosso corpo, e quando temos consciência de quem somos, este sonho se alto reativa, e nos dar o comado de lutar pelo o que nos foi destinado.

Eu nasci na capital do ES, Vitória, e aos quatro anos fui morar em Biriricas municipio de Aracruz. eu aprendi a ler aos onze anos de idade, neste dia que aprendi a ler a minha professora Ana Maria, disse que foi o dia mais lindo da sua vida, porque eu tinha muitas dificuldades de aprender, e ela me deu um livro para ler, o livro do escritor Ziraldo, Menino Maluquinho e desde então me apaixonei pela leitura. e eu cresci com um sonho de escrever um livro, mas devido as dificeis condições da vida na epoca, fui deixando meu sonho de lado.
NOS DIAS DIFICEIS O SONHO REALIZADO
Em 07/07/2001 eu sofri um acidente que me deuxou paraplégico, e passei por vários hospitais. no hospital São Lucas de Vitória ES, eu passei mais tempo internado. Eu passava noites em claro porque não consiguia dormir, e era um dos momentos mais dificeis que um paciente passa num hospital: A insônia. eu olhava para os meus colegas de enfermaria que dormiam profundamente. Em uma destas madrugadas acordado lembrei de muitas coisas da minha vida. Sempre pensei quando paramos para pensar muito no nosso passado, algum proveito possamos tirar, nós possamos revisar o passado, alguma coisa importante da minha vida que eu não me dediquei. e eu pensei se eu tivesse me dedicado no meu sonho de ser um escritor, eu ja teria muitos livros escritos, mesmo que ninguem compre, mas eu teria realizado meu sonho. Naquela madrugada que pensei em muitas coisas do meu passado resolvi realizar meu sonho, mesmo não sendo bom em português.
DIA DE VISITA, PRIMA DULCILEIA
No dia de visita veio me visitar a minha prima Dulcileia e outros parentes, eu pedi a minha prima para comprar um caderno e uma caneta, mas eu não disse para ela que era para começar escrever um livro. e no hospital São Lucas eu comecei escrever o livro, MAIOR-MAN, Nasce Um Herói.
DE ALTA
Em casa terminei de escrever o livro. O Advogado Imero Devens falecido em março de 2012 me deu um computador Windows 98, e eu nunca havia pegado num computador, mau tinha visto um me dediquei e as vezes eu passava uma noite digitando uma pagina do livro. as vezes meu amigo Janio acordava e me via digitando e ficava admirado com a minha insistencia. 
DIFICULDADES DE PÚLBLICAR
Bom como neste país só escritores famosos ou artista de televisão tem chances de sua obra pulblicada com uma editora, eu não consegui econtrar uma editora para o meu livro, e não foi por falta de dedicação, eu pedir apoio a empresários, escritores, redes de televisões do ES, e participei do edital da lei Chico Prego de 2009. Lei Chico Prego é um apoio cultural do municipio de SERRA ES. Devido a minha insistencia resolvi procurar na internet, site que aceita pulblica livros por demanda, ou seja o livro só é impresso quando alguem compra e entrega na casa do cliente.
POR: MARCELO VIEIRA CARDOSO/10/01/2013       

Nenhum comentário:

Postar um comentário