BIBLIOGRAFIA


O Livro MAIOR-MAN, Nasce Herói é uma obra que pode ser encontrada nos sites: CLUBE DE AUTORES e LIVRORAMA. Os livros que estão sendo escrito você confere a lista abaixo

01 - MAIOR-MAN, E o Quinto Conselheiro / Púlblicado
02 - AURORA, Deusa do Amanhecer / Romance
03 - A PONTE DA VIDA
 Além de MAIOR-MAN, prentendo criar uma heróina e escrever a historia, ainda no de 2013 estará criado a personagem e escrito o livo. Mesmo que o MAIOR-MAN, é um personagem desconhecido pelo grande pulblico, pra mim ja é um sonho realizado, o sonho que eu sonhei quando eu era criança
POR: Marcelo Vieira Cardoso 12/01/2013

LIVROS QUE SE ENCONTRAM PÚLBLICADOS NOS SITES CLUBE DE AUTORES e LIVRORAMA

APRESENTAÇÃO
         Nesta segunda edição do livro nosso herói MAIOR-MAN estar emocionante, ele vai passar por momentos difíceis, um ser do planeta Ostíco muito mais poderoso que ele ameaçará a paz mundial e espacial. Uma crise no planeta Ostíco afetará o Planeta Terra, mas a boa notícia é que Vanessa se recupera e vai em busca de justiça. Os quatros conselheiros do planeta Ostíco passaram por momentos de sofrimento pelo quinto conselheiro MONTARYS, que se libertará do Planeta Gelone e volta com toda fúria e vingança. Mesmo dentro da cadeia o Belquimico conseguirá montar um esquema de roubos de cargas com a colaboração da Hosana, que no dia que ele foi libertado ela estava pelo lado de fora o esperando. Dr. Róbel continua morando na casa da praia e sua mãe Noemi na cobertura. Influenciado pela a Mãe o Dr. Róbel se associará com o seu colega Dr. Ari Célio construirá um posto de pronto atendimento de saúde gratuitamente para pessoas carentes.

Grandes emoções nesta aventura do nosso herói.
Voe novamente nesta emocionalmente aventura com
O nosso herói, MAIOR-MAN.
é melhor ler a primeira edição:


Sumário
  
         Esta é a emocionante história de ficção científica de um herói que tem incríveis poderes. O triste fim dos pais de Noemi levou-a desesperadamente a se trancar-se num convento e esquecer o mundo lá fora, mas ela tem uma missão a cumprir que será gerar filho de Ostíco. MAIOR-MAN foi o nome dado pelos membros do conselho do planeta Ostíco, para está criança, mas o seu nome de batismo é Róbel Fernandes Fontes. Em sua vida normal Róbel não é um homem inútil, ele é um médico sucedido, têm os olhos verdes os cabelos compridos, os quais mantêm amarrados, usa lentes de contato castanhas, mas quando se transforma em Maiorman, tira as lentes, solta os cabelos e sai voando, cumprindo com deveres para com a humanidade.  Maiorman é uma pessoa normal de carne e osso, porém seu corpo é protegido por um campo de força do planeta Ostíco. Como todo herói tem um ponto fraco. Ele não pode ter contato com o gelo, porque o campo de forças abandona seu corpo e ele pode ter uma morte fulminante.
         Com seu campo de força Maiorman é capaz de tudo, nada pode destruí-lo, nada que caia em cima dele pode esmagá-lo, suas forças são superiores às de qualquer habitante do planeta Terra. Nem o maior exército do mundo poderá matá-lo. Ele usa uma roupa especial, herança do planeta Ostíco. Calça botas azuis de cano longo até o joelho, calção azul com as laterais brancas e por baixo uma bermuda verde, também usa cinto branco e uma blusa verde. Em seu peito carrega um escudo com a letra (M), este escudo é chamado pelos membros do conselho do planeta Ostíco de escudo das quatro pontas, porque cada ponta significa um poder diferente de cada membro do conselho. A primeira ponta significa o poder de emitir fogo com as mãos e com os dedos, a segunda  se relaciona ao poder de emitir raio laser com os olhos, a terceira  significa  visão e audição à longa distância e a quarta ponta esta relacionada  ao poder de voar.
A imunidade concebida pelos membros do planeta Ostíco não protege só Maiorman, mas também pessoas que estiverem próximas dele.
         A velocidade de Maior-man é incalculável, o vento que passa por ele no momento em que esta voando não diminui os seus poderes, porque ele é reaquecido pelo seu poder de fogo. Apenas o contato com o gelo poderá matá-lo.
Somente Noemi sabe que Róbel é o mesmo homem de capa azul  que voa pela cidade. Já a sua amada Dra. Claurine vive desconfiada. Noemi é rica herdou dos pais apartamentos, lojas, casas na praia. A casa da praia é onde Róbel mora, porque ele adora o mar,  nesse lugar ele fica em paz com seus pensamentos.
O nascimento de Róbel trousse esperança para muita gente que tem suas vidas atormentadas, por pessoas que têm muito dinheiro e podem fazer o que quiserem.
Essa é uma aventura emocionante de ficção científica.
MAIOR-MAN é o herói do Brasileiro que lutará pelo bem da humanidade.
Atenção! Leitores preparem-se para voar junto com esse poderoso herói, Maior-man.

CARTA DE AMOR: É um livro personalizado, destaca-se como modelo de carta e  uma pagina em branco como modelo folha de caderno. o poema ou poesia como queira chamar ÚNICA que é umas das personalização que achei brilhante. 
               

Você já escreveu uma carta para o seu amor? Não, você não sabe como os olhos dela brilhariam ao receber sua carta, é claro que você não estará por perto pra ver, mas você pode imaginar ou sentir.
Geralmente uma pessoa escreve uma carta para a outra depois de ter sido abandonado, só assim tomam providencias. Escrever uma carta para um amor que foi embora pode ser umas das grandes chances para ele voltar, pois naquele simples pedaços de papel você desabafar e colocar todo seu sentindo, você vai escrever coisas do fundo do seu coração que ela jamais pensou que você iria dizer, e ela se surpreenderá com as tais palavras. Uma carta de amor poderá ser sua ultima chance de ter seu grande amor novamente nos teus braços. Não se faça de orgulhoso, se você a ama, não deixa seu grande amor ir embora por orgulho, senta na cadeira próximo de uma mesa, e começa escrever, escreva recordando os momentos que vocês passaram, pois quando ela começar a ler vai sentir como tudo estivesse acontecendo naquele momento. Pode ser que ela chora de emoção, pode ser que ela se faça de orgulhosa, mas ela vai sentir seu coração punçando no seu peito, incentivando ela ir ao encontro de você. Mas na carta você pode ir além, coloca todo seu sentimento, se humilha para o seu amor, se você a ama de verdade, você vai sentir que é necessário.  É difícil tirar uma mancha do seu corpo, pois uma pessoa que amamos é assim, estar impregnada no corpo. Expressar para o seu amor em uma carta é tão importante quanto dizer pessoalmente, pois você sentirá ela no seu coração antecipadamente o que ela esta sentindo, ela vai sentir a pessoa mais importante do mundo, porque alguém muito importante pra ela fez ela feliz, apenas com as palavras que nasceu do seu coração.
      Se você perdeu um grande amor há muito tempo, escreva ou vai atrás dela, se ela estiver com alguém, talvez porque ela não encontrou alternativa, o destino foi cruel com ambos. Ema algum lugar ela deve esta sofrendo ou estar com outro alguém muito infeliz

É DIFÍCIL EXPLICAR O AMOR, MAS NÃO É DIFÍCIL SENTIR. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário